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Regras do Fórum

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Regras do Fórum

Mensagem por HnZAAOy_ em Ter Jul 12, 2016 4:58 am

As regras do fórum foram criadas para manter um convívio agradável aos usuários do fórum, com elas visamos manter um lugar melhor para você ficar por dentro de tudo que acontece no servidor, é de extrema importância que todos os usuários se atenham a todas as regras, assim poderão evitar diversos problemas no decorrer do tempo.

Veja quais são nossas regras do fórum abaixo, qualquer dúvida que não seja sanada através deste tópico basta procurar imediatamente um moderador do fórum.

REGRAS DO FÓRUM

1.0 - PROPAGANDA

1.1 - É proibido postagens, tópicos ou mensagens particulares contendo qualquer tipo de propaganda que seja de alguma forma ''prejudicial'' ao servidor.

1-2 -É proibido postagens, tópicos ou mensagens particulares contendo propagandas de cheats, hackers e demais programas ilegais.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: BANIMENTO PERMANENTE.

 

2.0 - FLOOD, POSTAGEM INDEVIDA, SPAM e POSTAGEM FORA DO CONTEXTO  

Flood: Postagens seguidas no mesmo tópico sem o intervalo de no minimo 15 minutos.

Postagem indevida: A postagem indevida acontece quando algum membro faz postagens em tópicos restritos do fórum, sendo em denúncias/revisões, edições de RG ou etc. Aonde não estão envolvidos ou é restrito apenas a membros da staff.

Spam: Postagens sem conteúdo de acordo com o tópico. Seja ele citações sem respostas, expor vídeos em flash sem um conteúdo de postagem ou afins, além de comentários em inglês.

Postagem fora do contexto: É proibido postagens fora do contexto de um tópico com a intenção de adquirir post's.

Postagens fora do contexto é não estar de acordo com o conteúdo do tópico, com a contextualização do tópico em si.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 20% DE WARN A CADA INFRAÇÃO.

 

3.0 - OFENSAS

3.1 - Aos membros do fórum: não é permitido qualquer postagem, tópico ou mensagem particular contendo ofensas.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: 20% DE WARN l 2ª OCORRÊNCIA: 30% DE WARN l l 3ª OCORRÊNCIA: SUSPENSÃO DE 5 À 10 DIAS.  

3.2 - Aos membros da staff:  não é permitido qualquer postagem, tópico ou mensagem particular contendo ofensas.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: 50% DE WARN l 2ª OCORRÊNCIA: AFASTAMENTO DA STAFF.

 

4.0 - PERSEGUIÇÃO e TROLLING  

4.1 - É proibido atormentar, perseguir, ameaçar com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos ou prejudiciais a ponto de causar aflição a um membro do fórum.

4.2 - É expressamente proibido atacar, molestar, provocar, constranger ou intimidar um usuário ou mais.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: 50% DE WARN l 2ª OCORRÊNCIA: SUSPENSÃO DE 10 DIAS.

 

5.0 - FALSIDADE IDEOLÓGICA

5.1 - Se passar por membro da Equipe Brasil Play City é extremamente proibido.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: SUSPENSÃO DE 10 DIAS.

5.2 - Fica extremamente proibido atribuir um tópico de denúncia ao Administrador na qual o mesmo não esteja ligado ou sem ao menos que o mesmo tenha assumido no tópico de denúncia.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: 50% DE WARN l 2ª OCORRÊNCIA: SUSPENSÃO DE 7 DIAS.

6.0 - COMÉRCIO DE CONTA

6.1 - É proibido qualquer postagem, tópico ou mensagem particular contendo comércio de contas, do servidor ou não.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: 20% DE WARN OU DEPENDENDO DO CASO SUSPENSÃO DE 5 À 10 DIAS.

 

8.0 - CONTEÚDOS PROIBIDOS

8.1 - É proibido postagens com a finalidade de fazer propaganda de sites com apologias às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, material sobre militarismo, discriminação ou preconceito, conteúdo hacker, pirataria, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leias penais vigentes.

8.2 - Não é permitido postar ou linkar material sexualmente explícito, imagens pornográficas de qualquer gênero, material que comprometa a efígie do fórum, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial ou etnicamente ofensivo, demais atos odiosos sendo imagem ou texto.

Lembre-se: Este fórum é utilizado por menores de 18 anos!

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: 100% DE WARN/BANIMENTO PERMANENTE.

 

9.0 - REGRAS PARA ASSINATURAS

9.1 - Fica extremamente proibido o uso de assinaturas com o conteúdo citado nas regras 8.1 e 8.2.

9.2 - Não é permitido o uso de arquivos em flash (vídeos) na assinatura, o uso da extensão compromete o carregamento das páginas em conexões mais lentas.

9.3 - O tamanha máximo de imagens na assinatura é de 600px de largura e 300px de altura.  

9.4 - Só será permitido 4 imagens por assinatura com as seguintes dimensões: 600x300px. Caso as imagens ultrapassem o limite máximo das dimensões ou a quantidade de imagens, será punido.

9.5 - Gifs animados valem por 3 imagens, ou seja, se você usou 1 gif animado só poderá utilizar mais uma imagem estática.

9.6 - Imagens dentro de spoiler e player de músicas não contam pontos nas assinaturas.

9.7 - Mesmo estando dentro do spoiler as imagens tem a obrigação de ter as dimensões padrões, 600px de largura e 300px de altura.

 

PUNIÇÃO PARA O DESCUMPRIMENTO DESTAS REGRAS:

Assinatura Indevida: 20% de warn e Remoção da assinatura.

Assinatura com conteúdos ofensivos: 30% de warn e Remoção da assinatura.

Assinatura com apologias: 50% de warn - Dependendo do caso, poderá haver suspensão da conta.

 

12.0 - CHATBOX

12.1 - É proibido mensagens envolvendo qualquer tipo de pornografia.

12.2 - É proibido ofensas entre usuários no chatbox.

12.3 - É extremamente proibido a divulgação de servidor e/ou fóruns no chat.

12.4 - É proibido o compartilhamento de vídeos do Youtube no chat.

12.5 - É proibido a prática de qualquer tipo de preconceito.

12.6 - É extremamente proibido o uso dos seguintes BBCodes: Box's de Avisos, Spoiler, Codes, Imagens, Quotes/Citar.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO

1 OCORRÊNCIA: REMOÇÃO DA MENSAGEM l 2ª OCORRÊNCIA: BANIMENTO POR 24 HORAS l 3 OCORRÊNCIA: BANIMENTO DO CHATBOX.

REGRA 12.1: 1ª OCORRÊNCIA: 20 PONTOS DE WARNING l 2ª OCORRÊNCIA: BANIMENTO DE 24 HORAS DO CHAT l 3 OCORRÊNCIA: BANIMENTO DO CHATBOX.

 

13.0 - LINGUAGEM INAPROPRIADA

13.1 - É extremamente proibido o uso de palavras que contenham linguagens que sejam consideradas ofensivas, racistas, obscenas ou de outra forma inapropriada. Isso inclui o uso de palavrões afim de burlar a [CENSURA] automática do fórum, que redireciona ao comprometimento do leitor em questão.

PUNIÇÃO PARA DESCUMPRIMENTO: 1ª OCORRÊNCIA: 20% DE WARN l 2ª OCORRÊNCIA: 40% DE WARN l 3ª OCORRÊNCIA: BANIMENTO DE 5 DIAS.

QUADRO DE ALERTAS

OS ALERTAS VÃO DE - A 200, POR CONTA

CHEGANDO EM 100 A CONTA SERÁ BANIDA POR 10 DIAS

CHEGANDO EM 200 A CONTA SERÁ BANIDA POR 15 DIAS

CHEGANDO EM 200 A CONTA SERÁ BANIDA PERMANENTEMENTE

Após isso o jogar não tem direito de criar novas contas no fórum, apenas terá o direito novamente caso pague a taxa de desban do fórum.

Assinatura Indevida: 20% de Alertas + Remoção da assinatura

Assinatura com conteúdos ofensivos: 30% de  Alertas + Remoção da assinatura

Assinatura com apologias: 30% de  Alertas - Dependendo do caso poderá haver suspensão da conta

Propaganda: Banimento permanente

FLOOD/SPAM/POSTAGEM INDEVIDA/FORA DO CONTEXTO: 20 Alertas

Ofensas a Administradores: 50% de  Alertas

Perseguição/Troling: 50% de  Alertas

Falsidade ideológica: Banimento permanente

Postagem com Teor de discórdia: 20% de  Alertas - Dependendo do caso poderá haver suspensão de conta

Níveis de Reputação

Os níveis de reputação são a quantidade de likes/curtidas que você possui em sua conta aqui no fórum. Temos uma pirâmide de likes na qual a cada marca alcançada você recebe um título, que fica abaixo de sua foto de perfil.

Requisições de Rank/Grupo & Alteração de nickname de usuário

Os ''ranks'' é/são o grupo de tal organização que o usuário/player possui in-game.

EX: Organização in-game: Médicos

Rank no fórum: S.A.M.U/Médicos

 

Os ranks podem ser solicitados para alteração a cada 3 (três) dias.

 

Alteração de nickname de usuário: o nome do usuário in-game deve ser o mesmo usado no fórum, assim denuncias e afins poderão ser validados.

As alterações de nickname no fórum só podem ser realizadas a cada 10 (dez) dias, caso o prazo seja menor e o usuário queira alterar será negada.
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HnZAAOy_
Fundador
Fundador

Mensagens : 10
Cargo in-game : Rio de Janeiro
Cargo in-fórum : T.I
Organização : Minha meta é crescer

Ver perfil do usuário http://brasilplayinvictos.forumeiros.com

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