Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual

San Andreas Multiplayer v0.3.7 IP : 198.50.195.141:7782 TeamSpeak3 IP : 149.56.42.238:9999


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia contra VraulZAO_

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denúncia contra VraulZAO_ Empty Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 2:36 pm

Elida_GamePlaay

Elida_GamePlaay
Membro
Membro

Me deu prisão por 30 minutos, Tenho print.

Eu estava mirando com a sniper e o Vraul me prendeu dizendo que eu atirei sniper fora de tr

Print ----> https://imgur.com/a/BytYR

Ele tbm tirou print de eu com a sniper

Sendo que no print dele a munição estava 50

2Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 2:37 pm

VraulZAO

VraulZAO
Administrador
Administrador

https://imgur.com/a/nGQkO Print Da Prova, Caso Saibam mais tem o bug de trocar de armas e a arma voltar as balas normalmente

3Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 2:42 pm

Elida_GamePlaay

Elida_GamePlaay
Membro
Membro

Olha aí tem as 50 balas então eu n atirei

4Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 2:53 pm

Dunark_

Dunark_
Membro
Membro

''Pelo Fato de 50 Balas de Munição Não Elida!!! Tem bug que se Troca d arma e volta para ela a Arma mostra Para quem está de TV que está 50 Denovo... Vc Atirou e Msm que não tenha matado isso TR Pois tirou o Life , Int Pela Minha OPNIÃO : o Vral está Correto ...

5Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 3:12 pm

Elida_GamePlaay

Elida_GamePlaay
Membro
Membro

Sabe porque ele não está errado, Porque não acontece esse bug com a sniper pode tentar

6Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 3:15 pm

VraulZAO

VraulZAO
Administrador
Administrador

Pelo Visto estou certo olha ela admitindo https://imgur.com/a/xPVRq

7Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 3:33 pm

Elida_GamePlaay

Elida_GamePlaay
Membro
Membro

esse bug das balas voltarem n acontece com a sniper, ela continuou com 50 balas

8Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Dom Nov 27, 2016 4:29 pm

SEIXAS_HELPER

SEIXAS_HELPER
Membro
Membro

provas do administrador insulficientes.

1° falta as provas do dm.
2° print não prova que foi dm + sniper fora de tr.
3° se o acusador da denuncia atirou e voltou as munições o administrador deve por obrigação frapar um video de pequeno e curto tempo, usando o comando /infoarmas, para saber se o player esta usando algum programa ilegal, e dar a devida punição com banimento.

up: aguardando administrador responsavel pela staff.

by: seixas_lima (master) resp. por edição de rg e divulgador.

9Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Seg Nov 28, 2016 8:53 pm

Elida_GamePlaay

Elida_GamePlaay
Membro
Membro

Ta bom ... E pq eu estou presa por 50 minutos ?

10Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Ter Nov 29, 2016 8:09 pm

VraulZAO

VraulZAO
Administrador
Administrador

Não dei Cadeia EM Ninguem!

11Denúncia contra VraulZAO_ Empty Re: Denúncia contra VraulZAO_ Seg Dez 05, 2016 11:08 am

KoringA

KoringA
Fundador
Fundador

As provas do Vraul não são suficientes para provar que ela realmente deu um tiro ou matou alguem utilizando a Sniper, ela poderia apenas estar segurando ela e ter mirado para dar um zoom, como vemos nas prints que o administrador Vraul postou não vemos uma bala saindo ou ela acertando/matando alguem.

Vraul fique mas atento as provas! Caso encerrado @CLOSED

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos