Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual

San Andreas Multiplayer v0.3.7 IP : 198.50.195.141:7782 TeamSpeak3 IP : 149.56.42.238:9999


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra Jhonw_whik !!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia Contra Jhonw_whik !!! Empty Denuncia Contra Jhonw_whik !!! Sáb Nov 19, 2016 3:57 pm

Dunark_

Dunark_
Membro
Membro

o staff Jhonw_whik após ter tomado cadeia por outro staff por (equipar em combate) quis se vingar e me escolheu e me prendeu sem nenhum motivo http: // imgur .com / a / F8nm1

2Denuncia Contra Jhonw_whik !!! Empty Re: Denuncia Contra Jhonw_whik !!! Sáb Nov 19, 2016 4:01 pm

VraulZAO

VraulZAO
Administrador
Administrador

12 Horas Para Jhonw_Whik Se Representa e Postar o Print Devido a Cadeia

3Denuncia Contra Jhonw_whik !!! Empty Re: Denuncia Contra Jhonw_whik !!! Dom Nov 20, 2016 9:10 am

KoringA

KoringA
Fundador
Fundador

Isso é coisa de babaca, não sabe ser staff então será demitido se não postar as provas, não estamos aqui para brincadeiras... já não basta as altas denúncias que ocorrem contra você por troll, ofensas entre outros, eu assim como outros fundadores estamos cansados de receber denúncias sobre você, sua ultima chance é essa de postar provas da sua inocência.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos