Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual

San Andreas Multiplayer v0.3.7 IP : 198.50.195.141:7782 TeamSpeak3 IP : 149.56.42.238:9999


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TELEPORTE DA HQ DA PF PARA A DP DE LS | By: Sage_Spooky

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sage_Spooky

Sage_Spooky
Membro
Membro

Assumi como líder da PF hoje e logo de cara me encontrei com a incrível dificuldade de me mover pra LS, e não só isso, mesmo que chegue lá, uma vez que eu perca colete, não posso me equipar com todos os equipamentos sem voltar a HQ da PF. O máximo é bater o cartão duas vezes e pegar uma eagle e uma shot, isso ou fazer o caminho de volta.

Minha sugestão é que coloquem um teleporte na HQ da PF e outro na DP, assim nós agentes federais podemos simplismente nós teleportamos de volta para HQ equiparmos e voltarmos para DP. Sem contar que o uso de veículos também seria mais fácil.

TELEPORTE DA HQ DA PF PARA A DP DE LS | By: Sage_Spooky Fje2dw
Sage_Spooky

KoringA

KoringA
Fundador
Fundador

Vocês podem se equipar e bater cartão na DP tambem

Rodrigo Silva

Rodrigo Silva
Membro
Membro

Isso seria anti realidade, não é? Mesmo que aconteça fatos que denigrem seus atos ficaria fora da realidade. Eu acho que os desenvolvedores poderiam adicionar a DP próximo de LS, em Flint County, Dillimore e por aí vai. Mas teleportar acho sem senso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos