Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual

San Andreas Multiplayer v0.3.7 IP : 198.50.195.141:7782 TeamSpeak3 IP : 149.56.42.238:9999

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TELEPORTE DA HQ DA PF PARA A DP DE LS | By: Sage_Spooky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Assumi como líder da PF hoje e logo de cara me encontrei com a incrível dificuldade de me mover pra LS, e não só isso, mesmo que chegue lá, uma vez que eu perca colete, não posso me equipar com todos os equipamentos sem voltar a HQ da PF. O máximo é bater o cartão duas vezes e pegar uma eagle e uma shot, isso ou fazer o caminho de volta.

Minha sugestão é que coloquem um teleporte na HQ da PF e outro na DP, assim nós agentes federais podemos simplismente nós teleportamos de volta para HQ equiparmos e voltarmos para DP. Sem contar que o uso de veículos também seria mais fácil.

Sage_Spooky

Ver perfil do usuário

KoringA

Fundador
Fundador
Vocês podem se equipar e bater cartão na DP tambem

Ver perfil do usuário
Isso seria anti realidade, não é? Mesmo que aconteça fatos que denigrem seus atos ficaria fora da realidade. Eu acho que os desenvolvedores poderiam adicionar a DP próximo de LS, em Flint County, Dillimore e por aí vai. Mas teleportar acho sem senso.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: