Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual

San Andreas Multiplayer v0.3.7 IP : 198.50.195.141:7782 TeamSpeak3 IP : 149.56.42.238:9999

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dizz Nicca's ENB Series | ENB REALISTAS | PC FORTE | By: Sage_Spooky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Acho que todo mundo ou pelo menos a maioria das pessoas que joga SAMP já testou alguns Enbs. Eu particularmente nunca fui fá porque pra mim nunca deixaram o jogo mais realistas, mas sempre gostei de brincar com as configs.

Mas sempre navegando na net da pra encontrar alguma coisa legal e que realmente presta. Pois é, pra quem gosta de ENB, mas gostaria de algo realista, usando as tecnologias da nova geração (ou quase isso), os problemas acabaram.

Dizz Niccas's ENBs:

Dizz Nicca's ENB Version 2.1

Download

Dizz Nicca's ENB V3

Download

Instalação:
A instalação é muito simples, basta pegar todos os arquivos do ENB e coloca-los dentro do diretorium (pasta raiz) do seu Gta sa. E se pedirem para substituir algum arquivo você diz "sim". Para quem não sabe aonde fica a pasta raiz do game ou o que ela é, é a pasta aonde você instalou o game e normalmente ela se encontra em alguns dos discos C: ou D:/arquivos de programas/Rockstar Games/ Gta sa.

Ver perfil do usuário

iLike_sX

Designer
Designer
Realmente muito bom, vou baixar, adoro mudar os graficos do gta

Ver perfil do usuário
Ai se meu PC rodasse... Sad

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: