Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual

San Andreas Multiplayer v0.3.7 IP : 198.50.195.141:7782 TeamSpeak3 IP : 149.56.42.238:9999


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CORREÇÃO GRÁFICA PARA GTA SA | By: Sage_Spooky

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sage_Spooky

Sage_Spooky
Membro
Membro

A maioria das pessoas sabe que o Gta Sa não foi feito para os pcs, e por isso ele tem um monte de bugs gráficos, na resolução, no sol, etc. Bom, um grupo de pessoas no fórum do gta se reuniram e começaram e corrigir esses bugs, praticamente fizeram e acharam vários mods que continham essas correções gráficas e juntaram todos eles para fazer um compilado.

O video do Felipe Ramos por si só já explica o que o mod faz e como instala-lo, então irei só corrigir algumas coisas e ensinar um metodo diferente.

Video do Felipe Ramos:

O Felipe diz que o gta pode dar erro e não for original, mas isso não é verdade, então não se preocupem, eu mesmo já instalei o mod algumas vezes e nunca tive problemas.

E qual é a forma diferente de se instalar?

Forma diferente de se instalar:

KnD_Junior

KnD_Junior
Membro
Membro

eu fiz isso que vc mostrou ae só que os carros n tem cor no samp tipo eles todos são azul parece com o limbo me ajuda

Sage_Spooky

Sage_Spooky
Membro
Membro

Esse problema provavelmente é por causa do reflexo que é adicionado aos veículos. Lembro que uma vez deu no meu, ele só acontece no SAMP, se você iniciar o gta sa off os carros estarão normais. Para corrigir isso no samp eu não encontrei como, então eu simplismente apaguei o arquivo que da a reflexão dos carros, ai meu jogo ficou normal. Você pode fazer o mesmo. Eu não me lembro do nome do arquivo, mas creio que ele tenha nome como "refletion..." ou alguma coisa parecida. Me avise se conseguir resolver o problema.

Rodrigo Silva

Rodrigo Silva
Membro
Membro

É tipo o Skygfx isso? Gráficos de PS2 são fodas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos