Brasil Play Invictos® - Sua vida virtual

CORREÇÃO GRÁFICA PARA GTA SA | By: Sage_Spooky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CORREÇÃO GRÁFICA PARA GTA SA | By: Sage_Spooky

Mensagem por Sage_Spooky em Seg Ago 08, 2016 2:23 pm

A maioria das pessoas sabe que o Gta Sa não foi feito para os pcs, e por isso ele tem um monte de bugs gráficos, na resolução, no sol, etc. Bom, um grupo de pessoas no fórum do gta se reuniram e começaram e corrigir esses bugs, praticamente fizeram e acharam vários mods que continham essas correções gráficas e juntaram todos eles para fazer um compilado.

O video do Felipe Ramos por si só já explica o que o mod faz e como instala-lo, então irei só corrigir algumas coisas e ensinar um metodo diferente.

Video do Felipe Ramos:

O Felipe diz que o gta pode dar erro e não for original, mas isso não é verdade, então não se preocupem, eu mesmo já instalei o mod algumas vezes e nunca tive problemas.

E qual é a forma diferente de se instalar?

Forma diferente de se instalar:
Primeiro você ignorará o patch 1.0 para o Gta e ao invés desse, irá crackear o game com esse novo Crack 1.0:

Download

Depois de ter feito, você irá ir na pasta raíz do gta, aquela onde ele foi instalado e irá substituir os arquivos do game pelos arquivos do mod. Lembre de abrir as pastas. Ex: Abra o Mods e jogue o conteúdo do mods dentro da pata do gta, não as pasta mods. Para pastas ou arquivos que tem um já no game com o mesmo nome, ex: Models, simplismente jogue o contéudo do mod na mesma pasta do jogo.

E não se esqueçam de fazer Backup.
Sage_Spooky
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: CORREÇÃO GRÁFICA PARA GTA SA | By: Sage_Spooky

Mensagem por KnD_Junior em Qui Set 01, 2016 10:30 pm

eu fiz isso que vc mostrou ae só que os carros n tem cor no samp tipo eles todos são azul parece com o limbo me ajuda
KnD_Junior
Membro
Membro

Cargo in-game : curitiba
Cargo in-fórum : Detetive
Organização : bom

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sage_Spooky em Ter Set 06, 2016 1:04 pm

Esse problema provavelmente é por causa do reflexo que é adicionado aos veículos. Lembro que uma vez deu no meu, ele só acontece no SAMP, se você iniciar o gta sa off os carros estarão normais. Para corrigir isso no samp eu não encontrei como, então eu simplismente apaguei o arquivo que da a reflexão dos carros, ai meu jogo ficou normal. Você pode fazer o mesmo. Eu não me lembro do nome do arquivo, mas creio que ele tenha nome como "refletion..." ou alguma coisa parecida. Me avise se conseguir resolver o problema.
Sage_Spooky
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Silva em Sab Nov 26, 2016 9:36 pm

É tipo o Skygfx isso? Gráficos de PS2 são fodas.
Rodrigo Silva
Membro
Membro

Cargo in-game : Civil
Cargo in-fórum : Membro
Organização : Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: